12/05/2016 às 23h55min - Atualizada em 12/05/2016 às 23h55min

Saiba como tornar seu presente de casamento algo inesquecível

Da redação Foto: Divulgação
Da redação Foto: Divulgação

O mês de maio é conhecido por ser o favorito entre as noivas. E por consequência, há muitos casórios, festas e, claro, compra de presentes. Entretanto, a escolha do que será dado aos noivos pode ser uma tarefa complicada, porém divertida.

É natural que os convidados queiram agradar com bons presentes, porém não querer correr o risco de sobrecarregar o orçamento no final do mês ou dar algo que não represente completamente o carinho que se tem pelos noivos.

Dessa forma, para te ajudar a fazer bonito nessa data tão especial para muita gente, separamos algumas dicas de presentes. Confira!

O que comprar?

Primeiramente, é muito importante levar em consideração o nível de proximidade que você tem com os noivos. Esse é um dos principais fatores da questão que irão te ajudar na hora de ir às compras. Se você não é muito próximo do casal, mas não quer fazer feio, vale a pena apostar em um porta-retratos, por exemplo. Há diversas opções em lojas com diferentes formatos, materiais, cores e estruturas, e pode ser uma ótima opção para decorar a casa nova do casal.

É comum as pessoas guardarem fotos tiradas de momentos especiais e deixá-las expostas em casa para, sempre que possível, poder relembrar. Uma dica para impressionar é procurar por modelos digitais, que mudam de fotos automaticamente com o tempo e possuem outros recursos legais.

Outra recomendação bem bacana e muito conhecida é apostar em acessórios para cozinha como, por exemplo, faqueiros, conjuntos para café ou chás, utensílios inox ou até mesmo em louças sofisticadas e bonitas.

Se você ficar em dúvida sobre qual cor escolher ou qual será a decoração da casa dos noivos, evite optar por cores fortes e muito coloridas, prefira tons neutros e discretos. Além de ser mais fácil de acertar, você não correrá o risco de as peças não combinarem com outros elementos que o casal irá ganhar ou que já possuem.

Algumas pessoas preferem optar por jogos de cama, mesa e banho. Além de serem itens essenciais em casa, certamente vão agradar aos noivos. Existem muitas colchas bonitas que podem ser encontradas facilmente em lojas especializadas ou conjuntos de toalhas feitas de algodão para banho, que são ótimas opções também.

Toalhas de mesa também entram na lista, porém o ideal é que você já saiba as medidas dos móveis do casal para saber que o presente será utilizado.

Padrinhos e pais dos noivos

Se você foi escolhido pelos noivos para ser padrinho ou madrinha do casamento, não há dúvidas de que você é uma pessoa muito especial para eles. E por conta desse convite, você pode acabar se sentindo quase que na obrigação de presenteá-los com algo importante e inesquecível.

Uma ótima dica apostar nos eletrodomésticos. Além deles serem extremamente úteis para a casa nova, o casal com certeza irá adorar a escolha.

Existem muitos modelos no mercado que são de alta qualidade, alguns possuem 4 bocas (ideais para ter a garantia de que caberá na cozinha nova dos noivos) – e você pode encontrá-los em diferentes cores, marcas e estruturas. Pesquise e confira!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.