07/04/2020 às 15h38min - Atualizada em 07/04/2020 às 15h38min

Deixe sua Páscoa saborosa com os vinhos da Vinícola Góes

Saiba como combinar cada prato desta data festiva com o vinho ideal

Assessoria de imprensa foto divulgação

O feriado da Páscoa é tradicionalmente conhecido pela rica gastronomia que compõe à mesa das famílias. As receitas são baseadas no clássico bacalhau, massas e, claro, doces, em especial os chocolates.

O prazer e a alegria à mesa podem se intensificar quando harmonizados com o vinho ideal. A Vinícola Góes, possui uma gama de rótulos que acompanham bem qualquer refeição, inclusive o almoço de Páscoa.

A sommelier Silvia Mascella, dá algumas dicas de pratos típicos, como, por exemplo, o arroz com lascas de bacalhau, que harmoniza com o frutado e fresco Góes Tempos Trópicos. Se o prato for mais suave, como bacalhau ao forno com legumes, o Góes Tempos Cabernet Sauvignon ou o rosé Góes Tempos Pétalas, formam uma combinação incrível. Já o St. Tropez Brut branco é uma ótima opção para a famosa posta de bacalhau assada com cebolas e batatas.

Agora se a dúvida que paira no ar é como comprar esses vinhos, fiquem tranquilos, a Vinícola Góes comercializa todos os rótulos em sua loja virtual. Basta acessar: loja.vinicolagoes.com.br e garantir o seu! O atendimento é feito para todo o Brasil. Você terá a bebida ideal, no conforto da sua casa e seguindo as recomendações #fiqueemcasa.  Boa Páscoa!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.