Melhorias nos ônibus têm atraído mais passageiros

Por Da redação : Foto divulgação internet-
954 2 Min

Da redação : Foto divulgação internet

 

Viajar de ônibus traz uma evidente vantagem econômica se comparado a viagens de avião. Há também a comodidade que melhora a cada ano e, mais recentemente, serviços online facilitam a pesquisa e a compra de passagens.

 

Com uma procura cada vez maior, as empresas de viação têm buscado acrescentar itens aos ônibus que fazem toda a diferença durante os trajetos.

 

De acordo com o boletim de intenção de viagem do Ministério do Turismo, 11,2% dos paulistanos querem viajar com o transporte pelos próximos 6 meses. Os dados provam que os benefícios oferecidos nos ônibus têm cada vez mais se sobressaído e e viraram preferência para grande parte das pessoas.

 

Uma das novidades apresentadas são os ônibus com wi-fi, que permitem que seus passageiros fiquem conectados à internet durante toda a viagem, sem se preocupar com as redes móveis para, por exemplo, escutar músicas pela internet ou interagir nas redes sociais.

 

Outra iniciativa bem pensada foi a incorporação dos guichês especiais para passageiros vips e a criação de programas de fidelidade apresentados por algumas companhias, dando o direito ao acúmulo de pontos em compras feitas pelo cartão de crédito.

 

O conforto é um dos maiores benefícios. Além de poder dormir confortavelmente em assentos especiais e leitos, muitas empresas disponibilizam cobertor, água, ar-condicionado, TV e outros serviços.

 

As passagens podem ser compradas pela internet e retiradas no guichê. Há ainda a possibilidade de cancelamento, que garante reembolso ou uma remarcação.

 

E quem gosta de paisagens, com certeza vai preferir sentar na janela e observar os diferentes cenários pelo caminho. Prepare a sua câmera fotográfica!


Notícias Relacionadas »