19/09/2013 às 11h07min - Atualizada em 19/09/2013 às 11h07min

Parte dos motoristas do transporte coletivo volta ao trabalho em Ibiúna

Liminar na justiça obrigou que uma porcentagem da frota volte a rodar

Uma liminar na justiça fez com que parte dos motoristas que participavam da greve do transporte público em Ibiúna, voltasse a trabalhar.

A ordem judicial foi dada ontem, quarta-feira (18), e obriga que os motoristas coloquem 75% da frota para rodar durante os horários de pico.

De acordo com informações do presidente do Sindicato dos Motoristas de Osasco e Região, Antônio Alves Filho, a ordem está sendo cumprida.

Na tarde de hoje, dia 19, está marcada para a 13h00min, em São Paulo, a audiência de conciliação, para tentar resolver o problema na cidade.

A greve teve início na terça-feira, dia 17, devido à falta de pagamento dos salários dos motoristas de ônibus no mês de setembro. Por conta da paralisação, cerca de 20 mil pessoas ficaram sem transporte. Ontem, os motoristas apareceram em frente à empresa Viação Cidade de Ibiúna, realizando uma manifestação com cartazes e faixas.

Mais informações você acompanha na edição impressa do Jornal da Economia desta sexta-feira, dia 20.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.