05/12/2023 às 15h45min - Atualizada em 05/12/2023 às 15h45min

Os Studios Velocity e Kore completam 5 anos com aulas exclusivas e vagas limitadas

Como parte da celebração, no dia 09 de dezembro, o 4 Elements Spa & Wellness será inaugurado no boulevard do Edifício West Towers, completando os espaços de bem-estar e cuidados com a saúde junto ao Studio Velocity, Studio Kore, o restaurante Rio e o Café Sampa

No ritmo contagiante que o consagraram em Alphaville, os Studio Velocity e Kore promoverão, no sábado 09 de dezembro, uma programação especial para celebrar seus cinco anos na região. Acompanhados de som e iluminação envolventes, os animados professores irão comandar 4 aulas de bike e 2 do workout Kore que têm vagas limitadas. As inscrições e cadastro para aulas comemorativas devem ser feitas através dos links de inscrição abaixo:
 
Velocity:  https://studiovelocity.com.br/pacotes?location=8&unit=16&category=bike-kore
Kore: https://studiokore.com.br/pacotes?location=8&unit=16
 
Ao comprar uma dessas aulas especiais, o aluno além da camiseta exclusiva, ganhará brindes dos patrocinadores e poderá concorrer aos sorteios durante as aulas! Além disso, todos os alunos serão convidados a conhecer, em primeira mão o 4 Elements Spa & Wellness, que também entregará uma lembrança exclusiva para celebrar a sua inauguração!
 
Dos moradores de Alphaville, Marcio Mainardi e Eduardo Castro, que foram os primeiros franqueados da Velocity no país, o novo empreendimento vem completar os espaços de saúde e bem-estar do Boulevard West Towers, todos idealizados pelos empresários, que além dos Studios Velocity e Kore, incluem o Sampa Coffee Station e o restaurante Rio Healthy Food.
 
“Eu e o Eduardo estamos realmente muito felizes em celebrar os primeiros 5 anos da Velocity e do Kore aqui em Alphaville! E com a inauguração do 4Elements Spa, completamos o Boulevard do West Towers com o propósito que perseguimos desde o início: criar um ambiente acolhedor, com produtos e serviços que combatam diretamente o stress das pessoas, estimulando um estilo de vida mais saudável e equilibrado a partir da prática de atividades físicas, cuidados com o corpo e boa alimentação”, comenta Mainardi.
 
_MG_9570

_MG_9570

Velocity não se explica, se sente!
Com mais de 80 Studios em todo país, a Velocity traz uma proposta diferenciada, atraindo um público com perfil dinâmico e de bem com a vida, ao oferecer aulas que instigam o participante a enfrentar os desafios em clima de alto astral. Em um ambiente com iluminação especial, a temperatura eleva no ritmo acelerado da música. Os professores guiam os alunos a movimentar o corpo de forma progressiva, respeitando os limites de cada um.
 
Kore o treino que vale por muitos

Exclusivo da marca Studio Velocity, o Kore é um workout completo, dinâmico e eficiente, desenhado para obter o máximo de resultado no menor tempo possível. Com uma dinâmica baseada em trabalhos intensos de força, cardiovascular e resistência muscular, combinados a intervalos de recuperação, a aula que tem duração de 45 minutos, é desenhada para que os praticantes mantenham os batimentos elevados. No final do treino, o aluno queima muitas calorias, enquanto aumenta a massa magra e eleva sua taxa metabólica.
 
4 Elements Spa & Wellness
Um espaço para quem deseja renovar as energias, desestressar, cuidar da saúde e beleza. O novo empreendimento do Boulevard West Towers traz protocolos e especialistas que promovem cuidados voltados para o corpo e a mente em um ambiente sofisticado que aguça os sentidos e reequilibra. Localizado ao lado da Velocity, Rio e Sampa, o Spa 4Elements oferece diversos protocolos faciais e corporais como shiatsu, drenagem linfática, massagem relaxante e modeladora, entre outros. Além disso, o 4Elements torna a sua proposta ainda mais completa com a presença de uma equipe de nutricionistas reconhecidas no mercado!
 
Serviço:
Al. Rio Negro Térreo, Alphaville - Edifício West Towers.
Studio Velocity, número 500, (11) 2970-2895
4 Elements Spa & Wellness, número (11) 971401234
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.