21/12/2023 às 23h01min - Atualizada em 21/12/2023 às 23h01min

Natal no Shopping Tamboré tem horário especial, dicas de presentes e promoção para clientes-estrela

De 21 a 23 de dezembro as portas só fecham a meia-noite

O Shopping Tamboré, conhecido por sua tradição em proporcionar experiências memoráveis aos seus visitantes, anuncia um horário especial de funcionamento para as festas de fim de ano, acompanhado por dicas de presentes, inaugurações de novas lojas e uma promoção especial destinada aos seus clientes estrela.
 
Horário de Funcionamento:
Nos dias que antecedem o Natal, de 21 a 23 de dezembro, o horário de funcionamento do Shopping Tamboré se estende até meia-noite. Na véspera de Natal, o shopping funcionará das 10h às 18h. No dia 25 de dezembro, o funcionamento da área de alimentação será facultativo. Já na virada do ano, em 31 de dezembro, o shopping funcionará das 10h às 16h. No primeiro dia do ano de 2024, a área de alimentação também terá funcionamento facultativo.
 
Dicas de Presentes:
O Shopping Tamboré tem sugestões de presentes irresistíveis para todos os gostos e idades. A FARM montou um guia de “achadinhos” com diversas dicas para presentear os amigos e familiares, destaque para o copo térmico, garrafinha térmica e dominó de madeira estampado Suco de Brasil. A MAC apresenta o Trio para olhos e o Pó Iluminador Mineralize Skinfinish enquanto a Shoulder traz opções como o choker articulado metal com pérolas e o Kit viagem jade marangolo.
Para os pequenos, a Carter’s oferece diversos lookinhos infantis como conjuntos, vestidos e acessórios. Já na PBKIDS os clientes encontram uma variedade de brinquedos, incluindo lançamentos como bonecas, carrinhos, eletrônicos, brinquedos educativos, bicicletas, playground, e muito mais.
 
Novas lojas:
O shopping celebra ainda a abertura de novas lojas, incluindo a Cacau Show Super Store, Tommy Hilfiger e Le Botteghe Di Leonardo. Em breve, o público poderá desfrutar das novas operações do Patties Burger, próximo a praça de alimentação, e Tratt, restaurante italiano sob a batuta do chef Luiz Filipe do Grupo Evvai, que será inaugurado no Taste Lab.
 
Clientes Estrela:
A campanha de Natal, estrelada pela renomada atriz global Juliana Alves, oferece aos clientes estrela do Programa de Relacionamento do shopping a chance de concorrer a um Jeep Commander 0km. O sorteio, marcado para 11 de janeiro de 2024, proporciona aos clientes 1 estrela 1 cupom, aos clientes 2 estrelas 5 cupons, e aos clientes 3 estrelas a chance de concorrer com 10 cupons. Além disso, a promoção "Compre e Ganhe," válida de 05 a 24 de dezembro para clientes 2 e 3 estrelas, oferece um Panettone Biscoitê.
 
"Contos de Natal":
A atmosfera natalina no Shopping Tamboré é reforçada pela decoração temática "Contos de Natal", voltada para encantar crianças e famílias. A programação inclui a Casa do Noel, trenzinho, Fábrica do Noel e Pracinha do Papai Noel. Além disso, o shopping realiza ações beneficentes em parceria com a ONG Barueri Amparo e União Social.
Para mais informações sobre as novidades e a programação do Shopping Tamboré, visite www.shoppingtambore.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.