19/07/2013 às 09h25min - Atualizada em 19/07/2013 às 09h25min

Vereador Guto Issa é contrário a troca do piso da Praça da Matriz

Sempre sensível a opinião dos moradores da cidade, o vereador Guto Issa vem recebendo inúmeras reclamações sobre a obra de troca do piso das calçadas da região central e se manifesta contrário a troca do piso da Praça da Matriz

Sempre sensível a opinião dos moradores da cidade, o vereador Guto Issa vem recebendo inúmeras reclamações sobre a obra de troca do piso das calçadas da região central e se manifesta contrário a troca do piso da Praça da Matriz, previsto para deposi das Festas de Agosto.

“Desde o início da obra recebo reclamações diariamente, diz Guto. “Há falhas no projeto, o acesso para portadores de necessidades especiais está limitado a poucos pontos e falhas na colocação, com muitos pisos soltos, que se quebram antes da obra terminar, desde à Rua São Paulo até a Marechal Deodoro, causando acidentes e um enorme desperdício de dinheiro público”.

Não vejo nenhuma necessidade de troca do piso da Matriz, que está apenas sujo. Vejo isto como um grande desperdício de dinheiro público, em uma cidade que tem enorme demanda de novas calçadas nas vilas e bairros periféricos.

“A obra de requalificação do Centro vêm trazendo inúmeros transtornos a moradores e comerciantes. Por não ter sido amplamente discutida com a sociedade o projeto teve que ser alterado, e agora deverá ser alterado novamente, sob pena de mais prejuízos para o Município e para o cidadão”.

“ Não podemos admitir tamanho descaso com recursos pagos pelo cidadão”. conclui Guto Issa.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.