18/07/2023 às 15h34min - Atualizada em 18/07/2023 às 15h34min

Festival de Inverno reúne milhares de amantes da música em São Roque

Evento volta nesta sexta com diversas atrações

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
A primeira semana da edição 2023 do Festival de Inverno de São Roque trouxe para a cidade uma programação musical jamais vista. O evento, que teve início na última sexta-feira (14), reuniu grandes nomes da Música de Concerto e da Música Popular Brasileira, promovendo um encontro de estilos e gêneros musicais para todos os gostos.

“Foram três dias de muitas emoções. Cerca de seis mil pessoas passaram pelo evento durante esta primeira semana e, com a apresentação do querido Toquinho, tivemos o maior público já registrado no Festival de Inverno. Espero que todos estejam aproveitando com muito amor o nosso festival, que volta nesta sexta, com muito mais”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

Os shows aconteceram em diversos pontos da cidade, como a Brasital, que foi o palco de apresentações de grandes artistas, como Mônica Salmaso e André Mehmari, Orquestra Jovem de Jacareí, Trio Macaíba e Big Band, além da grande a grande atração da primeira semana, Toquinho. Além disso, a Praça da Matriz e a Praça da República contaram com apresentações para lá de especiais, como a do Coral na Praça, que animou a todos.

O festival volta nesta sexta, dia 21 para sua última semana de atrações, contando com grandes apresentações, como a Filarmônica de São Paulo, que trará um show composto dos maiores clássicos do cinema, no dia 22, na Brasital, espaço principal do festival e que conta também com uma praça de alimentação com diversos produtos, além do palco externo que também receberá atrações.

O evento também chega com a novas localidades nesta semana, contando como uma apresentação na Igreja de São Benedito, com o coral Vozes Em’Canto. Confira a programação completa.
 
SEXTA-FEIRA – 21 DE JULHO
Brasital – 19h – Marcelo Ribeiro
Brasital – 21h – Banda Sinfônica da FUNDEC
 
SÁBADO – 22 DE JULHO
Praça da Matriz – 11h – Por Todos os Cantos
Praça da República – 14h – Grupo de Choro Seresta & Serenata de São Roque
Igr. de São Benedito – 16h – Show Vozes Encanto
Brasital – 17h – Edson Kattrip
Brasital – 19h – Edu Capello
Brasital – 21h – Banda Filarmônica de São Paulo
 
DOMINGO – 23 DE JULHO
Brasital – 11h – Duo Arcos
Brasital – 12h30 – Balaio Brasileiro
Brasital – 15H – Rock Sinfônico

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.