21/12/2023 às 09h55min - Atualizada em 21/12/2023 às 09h55min

Pré-Estreia de “Mamonas Assassinas: o Filme” no Shopping Tamboré com a atriz Nadine Gerloff e ilustres convidados, incluindo a prima Luísa Sonza

Luísa Sonza, prima da Nadine, prestigiou o evento que agitou o shopping na pré-estreia da saga de um dos grupos musicais mais icônicos da história do Brasil

Shopping Tamboré, reconhecido por proporcionar experiências únicas aos seus clientes, recebeu nesta terça-feira (19) a pré-estreia do filme dos Mamonas Assassinas, um dos mais aguardados lançamentos da temporada. O filme entra em circuito nacional no próximo dia 28.
 
O evento contou com a presença especial da talentosa atriz Nadine Gerloff, integrante do elenco do filme, que foi acompanhada de cerca de 100 convidados ilustres, entre eles a cantora Luísa Sonza, prima de Nadine, Mirelle Ferreira Silva, Bruno Vinícius, Giulia Gargione, Gabriel Rocha (Laddy Nada), Jonas Richter, Sandro Pedroso, Leonardo Bacci, Vic Gaibar, e outros. Para essa experiência exclusiva, clientes estrela do programa de relacionamento do shopping também fizeram parte da lista de convidados.
 
Na Guarulhos da década de 90, Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos típicos da época, com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas.
 
Com direção de Edson Spinello, “Mamonas Assassinas: o Filme” tem no elenco, além de Gerloff, Ruy Brissac, no papel de Dinho, Rhener Freitas como Sérgio Reoli, Adriano Tunes como Samuel Reoli, Robson Lima, interpretando Júlio Rasec e Beto Hinoto como Bento. Nadine interpreta o papel da namorada do renomado produtor musical Rick Bonadio, adicionando uma camada envolvente à trama que retrata a história da icônica banda brasileira.
 
O Tamboré oferece um ambiente exclusivo e repleto de entretenimento para os amantes da cultura pop e da música brasileira. A estreia de “Mamonas Assassinas: o Filme” promete uma temporada inesquecível, reunindo não apenas fãs fervorosos, mas também os mais novos, que podem conhecer melhor um grupo cujas músicas, certamente, sabem decor.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.