02/11/2023 às 19h44min - Atualizada em 02/11/2023 às 19h44min

Em Verona ou em São Roque: o fiel público da boa música não se deixa abater

Apesar do mau tempo, plateia permanece fiel e brinda o artista com sua permanência

Fotos: Divulgação
É sabido que a cidade italiana de Verona, palco de muitas apresentações artísticas, já registrou chuvas em diversos concertos de Luciano Pavarotti e, mais recentemente, do talentoso trio Il Volo. Nessas ocasiões, apesar do mau tempo, o público permaneceu fiel e brindou os artistas com sua permanência.

No último dia 28 de outubro, a chuva tentou atrapalhar o público que foi à Putini Pousada e Hotel para assistir ao show do tenor Felipe Menegat, mas nada impediu a belíssima apresentação do artista que encantou os presentes com um repertório diversificado, estilo alegre e sua linda voz.

O evento iniciou com um saboroso jantar ao estilo italiano, assinado pela chef Inês e, seguido do show do tenor, o evento foi um sucesso e recebeu carinhosos elogios do fiel público presente que viu nos anfitriões um dedicado e sincero empenho.

A procura por ingressos foi grande e os convites se esgotaram na semana do evento. Para Odemir Putini, dono do local, esse resultado é fruto do trabalho feito com maestria e excelência. Durante o seu show, o artista Felipe Menegat disse emocionado: “esse dia ficará para sempre em meu coração”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.