30/06/2023 às 17h29min - Atualizada em 02/07/2023 às 00h00min

Amores líquidos: Pirikito reflete sobre relações fugazes em novo single

“Líquido” é a canção inédita do músico

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa
Lucas Henrique

O cantor e compositor Pirikito mergulha na brevidade dos romances modernos com "Líquido", seu novo single. Com uma sonoridade que mescla R&B a influências do gospel americano, a canção usa tons intimistas e até sensuais para se contrapor à impessoalidade e à superficialidade das relações. A faixa é mais uma inédita na sequência de lançamentos que o músico capixaba vem realizando desde 2022. "Líquido" faz parte do primeiro álbum do artista, intitulado "Safira", com lançamento previsto para o dia 14 de agosto.

Ouça “Líquido”: https://onerpm.link/852393931586 

Assista ao clipe “Líquido”: https://youtu.be/K9kGWIZmYGQ 

Pirikito é conhecido por sua proposta de escrever músicas verdadeiras, que refletem os sentimentos do cotidiano com um olhar de cronista urbano. Sua inspiração vem da absorção de sons e experiências de diversos gêneros, como R&B, indie, jazz e MPB. Essa mistura de influências resulta em uma sonoridade única, na qual também o neo-soul e o rap se encontram harmoniosamente.

Gabriel Barbosa, músico por trás do nome artístico Pirikito, é natural de Vitória, no Espírito Santo. Anteriormente, atuava como vocalista da banda Pura Vida Original, mas decidiu seguir carreira solo para traduzir emoções e sensações em forma de música. Seu projeto autoral reflete suas experiências pessoais e sua bagagem de referências musicais.

Seguindo essa proposta, o single "Líquido" traz uma letra impactante que descreve a transformação de um amor em algo volátil e fugaz. Com versos como "Teu amor liquidou o meu amor, teu amor líquido", Pirikito expressa os sentimentos de perda e superação diante de relacionamentos que se desvanecem. A música também apresenta uma atmosfera nostálgica e reflexiva, trazendo à tona a busca por paz e compreensão.

Com o lançamento de "Líquido", Pirikito fortalece o caminho para seu álbum "Safira", a ser lançado em breve. A faixa se une a "Yes I Was Wrong", também disponível para streaming nas principais plataformas.

Ficha técnica:

Produção: Gabriel Tosi e Rodolfo Simor

Mix e Master: Rodolfo Simor

Arte da capa: Yiorgos Pato

Fotos: Lucas Henrique Majestoso

Composição/Letra: Pirikito

Videoclipe: Melina Furlan


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.