02/05/2023 às 15h42min - Atualizada em 02/05/2023 às 15h43min

Vargem Grande participa da 2ª Marcha dos Secretários de Turismo à Brasília

O evento, organizado pela ANSEDITUR, teve como temas principais o turismo de luxo no Brasil e a agenda de promoção do país no exterior

- Foto: Divulgação
Assessoria de Imprensa

A 2ª Marcha dos Secretários de Turismo reuniu nesta semana, em Brasília, mais de 200 secretários de Turismo de todo o país, entre eles, José Roberto Cruz que representou Vargem Grande Paulista. O evento, organizado pela ANSEDITUR (Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo), teve como temas principais o turismo de luxo no Brasil e a agenda de promoção do país no exterior.

“Estivemos com várias autoridades do governo federal, parlamentares da Câmara e Senado Federal, além de secretários de várias cidades, onde trocamos muitas experiências. A Marcha nos proporcionou capacitação de qualidade, e atualização sobre os rumos e estratégias para o desenvolvimento do turismo no Brasil e no mundo”, destacou Cruz, que também é coordenador da Câmara Técnica do Turismo do Cioeste.

Durante o encontro, os participantes discutiram as potencialidades do Brasil para se tornar um destino turístico de luxo com suas belezas naturais, criação de políticas públicas e investimentos para impulsionar o setor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.