19/03/2024 às 15h43min - Atualizada em 19/03/2024 às 15h43min

Projeto destaca potencialidades turísticas de Vargem Grande Paulista

Objetivo da ação é divulgar as atrações turísticas da cidade e criar o sentimento de pertencimento nos munícipes

Fotos: Jonas Almeida
O mês das mulheres está recheado de atividades e ações em Vargem Grande Paulista. A Secretaria Municipal de Turismo, com o apoio da Secretaria Municipal da Mulher e Família, aproveitou a oportunidade para lançar o projeto ELAS NA CIDADE.
 
Segundo o secretário de Turismo, Cleyton Vieira, o objetivo do projeto é divulgar as atrações turísticas de Vargem Grande Paulista e criar o sentimento de pertencimento nos munícipes. “Convidamos algumas mulheres da nossa cidade para visitar vários locais e foi maravilhoso ver como elas ficaram encantadas. A proposta é montar vários grupos de pessoas a fim de divulgar as atrações turísticas do município”, destacou.
 
As convidadas começaram o dia com um café da manhã na fazenda SitiOM considerada um verdadeiro oásis verde e um espaço eco-cultural; seguiram para a Cervejaria Artesanal Villas que tem fascinado inúmeros visitantes; aventuraram-se no Delta Paintball em um passeio cheio de adrenalina de quadriciclo e paintball; e encerraram com um café da tarde irresistível na Padaria Espiga Dourada.
 
Todo o passeio foi documentado com fotos, post em redes sociais e muitos relatos emocionantes. “Os próprios moradores precisam conhecer as potencialidades da nossa cidade, que tem muito a oferecer. Parabéns à secretaria de Turismo pela iniciativa e por lançar este projeto no mês delas, com a participação de mulheres tão especiais e atuantes em nossa sociedade”, comentou a secretária da Mulher e Família, Dra. Larissa Canavez.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.