07/10/2022 às 15h36min - Atualizada em 07/10/2022 às 15h39min

Hélio Bressan e Efaneu Godinho conquistam mais de 40 mil votos no 1º turno

Nesta semana, ambos agradeceram aos seus eleitores pelos votos recebidos

- Fotos: Divulgação

Os dois candidatos a deputado estadual da região, Delegado Hélio Bressan e Efaneu Nolasco Godinho, ambos do PSD, conquistaram ao todo mais de 40.000 votos, o que evidencia uma grande força de votação na liderança local e o crescimento do partido, apesar da não eleição para o cargo.

Morador de Mairinque, Bressan é delegado há 35 anos e possui uma ampla experiência por ter trabalhado em cidades como Águas de Santa Bárbara e Piraju. Em São Paulo comandou diversos distritos policiais, atuou também no Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DECAP) e Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), além de ter sido titular em Barueri por nove anos.

Nesta semana, ele agradeceu aos seus eleitores pelos 20.367 votos recebidos. “É uma consagração para mim. Quero dizer para vocês que agora eu volto às minhas atividades normais, como delegado de Polícia que sempre fui, e vou continuar batalhando pela segurança pública, pela paz, pelas inclusões e pelos movimentos sociais dos quais eu sempre participei. Muito obrigado do fundo do meu coração por tudo o que vocês fizeram nesta jornada”, afirmou o profissional.

Efaneu, que já foi prefeito da cidade de São Roque por três vezes, também não deixou de demonstrar sua gratidão a todo o eleitorado responsável pelos 22.300 votos recebidos na sua candidatura para deputado estadual. “Obrigado pela confiança, foi muito importante esse voto de crédito no nosso trabalho”,  disse o ex-prefeito, que tinha a proposta de defender os interesses da região na Assembleia Legislativa e acredita que o município cada vez mais vai se destacar como uma grande potência da microrregião.

Possível atuação em conjunto

Tanto Hélio Bressan quanto Efaneu Godinho agora se fortalecem, levando em conta  uma série de ideais que possuem em comum e acreditam ser o representativo de uma possível parceria para um trabalho em conjunto que atue para a população regional.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.