08/12/2023 às 14h37min - Atualizada em 08/12/2023 às 14h37min

Guto Issa é eleito Presidente da Região Metropolitana de Sorocaba

Governante foi escolhido para o cargo por votação unânime, juntamente com o vice de sua chapa, Leonardo Roberto Folim

Fotos: Divulgação
O Prefeito de São Roque, Guto Issa, foi eleito presidente da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). A eleição ocorreu de forma online na manhã desta quinta-feira, dia 07, quando o governante foi escolhido para o cargo por votação unânime, juntamente com o vice de sua chapa, o prefeito de Iperó, Leonardo Roberto Folim. A eleição é um marco histórico para São Roque, sendo a primeira vez que um prefeito do município assumirá o cargo.

"É uma grande honra ser escolhido esta função, fruto da confiança de tantas autoridades importantes da nossa região, a quem agradeço do fundo do meu coração. Nossa região metropolitana é uma das mais importantes do Estado de São Paulo e seguiremos trabalhando para que ela se desenvolva a cada dia, trazendo benefícios para suas cidades e a população", afirmou Guto Issa.

Composta por 27 cidades, a RMS é uma das regiões mais prósperas de todo o estado, sendo reconhecida pela beleza e pelos constantes índices de avanço de seus municípios. Formada por comitês, grupos de trabalho e comissões, a Região Metropolitana atua para o progresso regional em áreas prioritárias, como Desenvolvimento Econômico, Saúde, Segurança Pública, entre outros.

Guto Issa e Leonardo Roberto Folim ocuparão oficialmente a presidência e vice-presidência da RMS em janeiro de 2024.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.