18/12/2023 às 14h38min - Atualizada em 18/12/2023 às 14h38min

Chumbinho se filia ao Solidariedade e se coloca como pré-candidato a prefeito em São Roque

A filiação ocorreu nesta manhã (18) e contou com a presença e abonada da ficha do Deputado Federal Paulinho da Força

Fotos: Divulgação
Eliam Fernandes Bianchi, mais conhecido como Chumbinho, acaba de se filiar ao Partido Solidariedade 77, e passa a ser pré-candidato a prefeito do partido em São Roque.

A filiação ocorreu nesta manhã (18) e contou com a presença e abonada da ficha do Deputado Federal Paulinho da Força, que saudou a filiação e lançou oficialmente o nome do Chumbinho como pré-candidato a prefeito da cidade de São Roque.

Ouvido a respeito, Chumbinho disse de sua alegria e satisfação em estar no Solidariedade, agradeceu o empenho e recepção do deputado Paulinho da Força e de toda sua assessoria, que tornaram essa filiação possível. Chumbinho também destacou que agradece a confiança do Solidariedade por elevá-lo à presidência do partido em São Roque. “Aproveitando para agradecer o querido Wanderley da Qualiser por seguir no Solidariedade com a gente e como vice-presidente da Executiva, para termos o partido cada vez mais forte rumo a 2024.”

De São Roque, estiveram presentes: Beth Sampaio presidente do PT-SR, Priscila Moreno secretária de Formação Política do PT-SR e o Professor Anderson de Oliveira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.