07/10/2022 às 10h08min - Atualizada em 07/10/2022 às 10h08min

Lideranças políticas de São Roque pedem apoio para Tarcísio e Bolsonaro

Efaneu Godinho e o Delegado Dr. Hélio Bressan foram candidatos a deputado estadual pelo PSD e juntos somaram mais de 40 mil votos

O presidente do PSD de São Roque Leodir Ribeiro, o ex-prefeito Cláudio Góes do PSDB, Efaneu Nolasco Godinho do PSD (prefeito por 3 gestões em São Roque), Delegado Dr. Hélio Bressan também do PSD participaram de um café da manhã nesta sexta-feira dia 7 de outubro e o principal assunto em pauta foi o fortalecimento de apoio das candidaturas de Tarcísio para governador do Estado de São Paulo e a reeleição de Bolsonaro para presidente.

Efaneu Godinho e o Delegado Dr. Hélio Bressan foram candidatos a deputado estadual pelo PSD e juntos somaram mais de 40 mil votos nas eleições do primeiro turno.

“Estivemos nesta semana com o Tarcísio numa reunião em São Paulo ele tem importantes projetos para o nosso Estado. E juntos vamos ajudar a eleger Tarcísio e Bolsonaro. Acreditamos no Brasil, na Família e no Trabalho”, comentaram os apoiadores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.