21/11/2019 às 14h24min - Atualizada em 21/11/2019 às 15h38min

Confira esta incrível e saudável receita de cookie funcional

Uma nova receita fit da Maviane, do Instagram @fit.comsabor

- Foto: Divulgação

O JE traz mais uma nova e deliciosa receita fit da Maviane, do Instagram @fit.comsabor. Confira a seguir como preparar este maravilhoso cookie funcional.

Parte dos ingredientes:

100g de manteiga ou 4 colheres de sopa de óleo de coco; 1 xícara de açúcar mascavo ou demerara; 1 colher de sopa de baunilha; 1/2 xícara de cacau 100%; 2 ovos.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente e depois acrescente os 2 ovos (um de cada vez) com a batedeira já ligada. Em seguida, misture com os outros ingredientes 2 xícaras bem cheias de farinha de aveia; 3 colheres de aveia em flocos; 1 colher de sopa de chia (usei @herbalnutritionbr); 1 colher de linhaça (usei @herbalnutritionbr) e 1 colher de café de fermento em pó.

Coloque a massa na geladeira por no mínimo 1 hora e, logo em seguida, faça bolinhas com o pegador de sorvete, use uma forma forrada com papel manteiga, asse em forno de 200° e ele estará pronto quando a parte de baixo estiver bem escurinha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.