18/10/2019 às 14h14min - Atualizada em 18/10/2019 às 15h59min

Monte Castelo Bar e Restaurante é inaugurado em São Roque

Novo espaço oferece delícias no café da manhã, almoço e jantar com preços especiais

- Carlos Mello
Da Redação: Rafael Barbosa
Divulgação

Com muita alegria e descontração o Monte Castelo Bar e Restaurante abriu suas portas ao público de São Roque e região na sexta-feira (11) e muita gente compareceu para conhecer o novo espaço da cidade.

Um empreendimento que chega com boa comida e música de qualidade no centro de São Roque, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, e oferece uma grande variedade de pratos deliciosos e um ambiente tão tranquilo quanto acolhedor.

O Monte Castelo está aberto diariamente, oferecendo café da manhã, almoço e jantar, e fica de portas abertas para todos aqueles que queiram apreciar um cardápio de qualidade.

Fruto da ideia de Fabrício Gomes e Elisabete C. Sales, que trabalharam durante anos em estabelecimentos em São Paulo, o Monte Castelo nasceu com a proposta de oferecer um ambiente diferente do que encontramos na cidade. Um empreendimento cujo nome nasceu, literalmente, de uma história de amor, já que Monte Castelo é o nome de uma música da Banda Legião Urbana que marcou a trajetória do proprietário do estabelecimento com sua esposa.

“Eu e minha mulher começamos a namorar muito cedo, aos 16 anos e nesta época o rock nacional era muito forte com o Legião Urbana e a música Monte Castelo marcou muito a nossa trajetória. Como este empreendimento é um sonho nosso resolvemos batizá-lo com este nome”, explica o empresário.

O local oferece uma gastronomia de ponta, com foco nas linguiças artesanais com recheios deliciosos, como costelinha de porco com mandioca e queijo ou muçarela de búfala, tomate seco e rúcula.

A seleção de carnes veio para aguçar o paladar, como o Filé Argentino e a Tábua de Picanha, servidos com acompanhamentos diversos, além de opções variadas de porções como bolinho de bacalhau ou mandioquinha com carne seca, encontrados nos melhores e mais premiados bares de São Paulo.

“Procuramos trazer uma proposta diferente para São Roque e não apenas no sentido de ambiente, mas também na variedade de pratos, como a nossa Picanha, que é servida na tábua e as linguiças artesanais, que são pratos que você só encontrará aqui”, completa Fabrício.

Promoção Especial

E para marcar ainda mais o clima de comemoração, o Monte Castelo Bar trará uma incrível promoção: na compra de quatro cervejas da marca ORIGINAL e EISENBAHN 4 no balde, a quinta sai de graça.

Você encontra deliciosas porções como bolinhos de bacalhau, bolinhos de abóbora com carne seca, bolinho de mandioca com carne seca e outras.

“Monte Castelo vai além pensando nos Lojistas da região montamos um cardápio especial diferenciado, para almoço no local, bem como delivery. E um café da manhã com variados salgados e bebidas com preço que cabe no bolso de todos”, comenta Fabrício.

Inclusive neste domingo (20) estará aberto às 15 horas, excepcionalmente a pedidos de clientes, que não tiveram oportunidade durante a semana de conhecer a casa.

 

Siga nossas redes sociais:

  

 

Serviço: Monte Castelo Bar e Restaurante

Local: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 88 - Centro - São Roque/SP

Horário: De segunda a quinta: das 08h às 22 / De sexta e sábado das 08 às 23h

Telefone: (11) 3413-8729 / (11) 94532-9128


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.