05/08/2019 às 15h45min - Atualizada em 06/08/2019 às 14h08min

Lanche ‘Romeiros de São Roque’ é lançado nas Festas de Agosto 2019

O alimento simboliza toda a valorização com a linda história da romaria são-roquense

Divulgação

Um novo lanche chamado “Romeiros de São Roque” será lançado nesta semana na Barraca da Romaria, presente nas Festas de Agosto 2019. O alimento é composto de pão e uma deliciosa mistura de bacon, carne seca e costela, também podendo ser acompanhado por cobertura de queijo e vinagrete.

Em meio à celebração dos 90 anos da Sociedade Cívica dos Cavaleiros de São Jorge, a atual diretoria, comandada por Marcos “Tuquinha”, recebeu um convite vindo do empresário Olivardo Saqui, propondo fazer uma parceria com os Romeiros e criar o lanche, que simboliza toda a valorização e respeito com a linda história da romaria são-roquense.

“Com certeza é um momento muito importante e especial para os Romeiros. Celebramos os 90 anos com um presente marcante e histórico. Hoje a Quinta do Olivardo é uma potência de turismo nacional, e nossa romaria estará presente no cardápio. Quem ficar curioso, com certeza nosso amigo Olivardo contará toda história. É uma pessoa abençoada que não vende comida ou produtos, ele vende histórias e sonhos que se tornam realidade. O lanche está delicioso e, desde já, todos estão convidados a experimentar em nossa barraca na Festa de Agosto. Viva a Romaria e todos os Romeiros de São Roque!”, destaca o Presidente Marcos “Tuquinha”.

O lanche também será inserido no cardápio da “Quinta do Olivardo”, e deverá fazer muito sucesso entre os milhares de turistas que passam semanalmente pelo local.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.