25/04/2014 às 10h55min - Atualizada em 25/04/2014 às 10h55min

Iluminação de outdoor atinge apartamento na Rua dos Italianos e incomoda moradora

Madalena Pereira Rodrigues alega estar sofrendo com desconforto e falta de privacidade devido a um Outdoor instalado em frente a sua residência que, involuntariamente, reproduz uma forte luz contra sua janela

Madalena Pereira Rodrigues, moradora do bairro Jardim Tanzi, em São Roque, alega estar sofrendo com desconforto e falta de privacidade devido a um Outdoor instalado em frente a sua residência que, involuntariamente, reproduz uma forte luz contra sua janela.

A costureira, que já possui certa idade, mora na Rua dos Italianos, no apartamento 2 do prédio número 28. A janela de seu quarto é voltada para a Avenida Brasil e é justamente o cômodo de repouso o mais atingido pelo feixe de luz. Madalena afirma que está sofrendo não só com a claridade, mas com a falta de privacidade. “A impressão que tenho é de que todos na rua podem enxergar com facilidade o interior da minha casa. Minha janela é grande e quando eu abro fica um clarão aqui dentro. Não posso me trocar no meu próprio quarto”, explica. Ela ainda relata que já tentou conversar com os responsáveis pelo outdoor, mas que o problema nunca é resolvido.

O Jornal da Economia entrou em contato com a empresa responsável pela placa comercial, instalada em um terreno na esquina da Avenida Brasil com a Rua Bahia. O proprietário afirmou que já está ciente do problema de Madalena e que já enviou um técnico ao local por duas vezes, para ajustar o foco da luz. “Nós não temos motivos nenhum para incomodar uma moradora. Por isso já enviei um técnico duas vezes para ajustar e reajustar a direção das lâmpadas. Infelizmente, pode ser que não tenha adiantado. Mas se for preciso enviarei mais uma vez o técnico ao local e quantas vezes mais forem necessárias, até que o outdoor não causa mais desconforto”, garantiu o responsável.

Na data de fechamento desta edição, quinta-feira (24), entramos em contato com Madalena para saber se o problema foi resolvido. A costureira afirmou que não conseguiu ver mudança no posicionamento da lâmpada e que a mesma continua incomodando do mesmo jeito. Ela também afirma que acionou um advogado para que uma notificação fosse feita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.