06/07/2018 às 09h46min - Atualizada em 06/07/2018 às 09h46min

Gastronomia italiana, atividades infantis e vinhos da região: o melhor do inverno está no restaurante Tia Lina

A época mais gelada do ano chegou. É tempo de tirar de armário os casacos mais pesados, luvas, toucas e outros itens que os brasileiros não costumam usar. O frio também pede um outro tipo de passeio: lugares fechados, bebidas quentes e comidas mais encorpadas. A estação também lembra vinho, a bebida tão prestigiada para se aquecer nos dias de baixa temperatura.
  O inverno só não pode ser desculpa para não sair de casa. Há lugares incríveis para  aproveitar a estação, a cidade de São Roque é um grande exemplo disso. Além de ser a cidade do vinho, também é repleta de bons restaurantes, como o Tia Lina. Localizado no coração de São Roque, Estrada do Vinho, o restaurante oferece o melhor da gastronomia italiana para toda família.
  Seu cardápio conta com deliciosas opções de antepastos, saladas, massas, cortes de carnes e outros combinados que servem duas pessoas. Não tem como resistir ao coração de alcachofra, a porção de frango a passarinho, a salada ala monstesarchio (seleção de folhas da estação, buquê de ervas frescas, tomate cereja, rabanetes tenros, palmito pupunha, lâminas de cebola fresca, azeitonas azzapa e guarnecida de molho de casa), lasanha ao forno recheada de presunto, queijo e bolonhesa, o canelone de carne com alcachofra e o saint peter com amêndoas.
  Com toda estrutura para atender sua família, o local conta com espaço kids, carinhas pintadas, mesa para desenhos e monitores que cuidam das crianças enquanto a conversa flui na mesa. Na parte externa a diversão também é garantida. Há uma Torre de Pisa em que é possível fazer escalada, uma Tirolesa com mais de 150 metros que desce por uma mata nativa, arvorismo, que diverte adultos e crianças, e um lago com peixes em que é possível dar comida para entreter os animais e os visitantes.
  O salão conta com quatro ambientes: o salão principal, duas varandas com vista panorâmica e um salão menor, mais reservado. Os animalzinhos de estimação também são bem-vindos! As mesas da área externa são destinadas para os pets. O local traz toda acessibilidade fundamental para pessoas portadoras de necessidades especiais, além de estacionamento gratuito.
  Aproveite o inverno na Tia Lina!
  Serviço: Tia Lina Funcionamento: sexta – 11h30 às 15h / sábados, domingos e feriados – 11h30 às 17h Endereço: Estrada do Vinho, km 10 – Canguera, São Roque Contato: (11)4711-2018 / http://www.cantinatialina.com.br/ Aceita todos os cartões de crédito e débito/Vale refeição somente Alelo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.