29/05/2018 às 17h30min - Atualizada em 29/05/2018 às 17h30min

Biowash, líder nacional no mercado de produtos de limpeza naturais, lança lava-louças com assinatura da chef de cozinha natural e apresentadora Bela Gil

O lançamento será realizado na feira BioBrazil, de 6 a 9 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo

O lava-louças em pasta foi desenvolvido baseado, principalmente, no fato de a Biowash (www.biowash.com.br) e Bela Gil compartilharem os mesmos valores de respeito ao meio ambiente.
 
“Com essa iniciativa, a Biowash amplia ainda mais sua atuação fornecendo soluções de limpeza que não poluem o meio ambiente. A parceria com a Bela Gil é mais um passo. Acreditamos que, juntas, podemos ajudar a propagar a ideia de que precisamos preservar a natureza do Brasil e nos conscientizar de que cada ato nosso tem uma consequência” explica Becky Weltzien, CEO da Biowash, localizada em Jarinu, São Paulo.
 
O produto é produzido com óleo de coco saponificado e aloe vera orgânica certificada, garantindo a limpeza eficaz das louças a partir da fórmula pastosa desengordurante, 100% orgânica e biodegradável, que proporciona brilho às peças.
 
Como todo produto Biowash, o lava-louças é também vegano, sem testes em animais ou uso de petroquímica na fórmula. 
 
"Estou muito feliz de poder proporcionar uma alternativa ao detergente comum, mais ecológica, que valoriza a matéria prima nacional ao consumidor consciente”, ressalta Bela Gil.
 
Certificado pelo IBD como produto natural, o impacto para a natureza é zero, podendo ser utilizado com segurança, inclusive por pessoas alérgicas.
 
As embalagens plásticas são recicláveis e seguem a política de logística reversa da empresa por meio da parceria com o projeto eureciclo ( www.eureciclo.com.br ).
 
O novo produto será comercializados em supermercados, lojas especializadas, empórios e também em pontos de venda digitais e na loja virtual Biowash.
 
A BioBrazil - Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia (www.biobrazilfair.com.br) - é considerada o maior evento de negócios de produtos orgânicos da América Latina.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.