Sanroquense Angela Munhoz volta do paredão do BBB 14 e Franciele vai para casa

Angela consegue superar paredão e Franciele vai para casa com 66% de votos

Redação do Jornal da Economia
Foto sobre "Sanroquense Angela Munhoz volta do paredão do BBB 14 e Franciele vai para casa"
Creditos da imagem: Carlos Mello

Carlos Mello - Redação do Jornal da Economia

Acabou o amor. O paredão feminino formado por Angela e Fran, no “Big Brother Brasil 14”, não teve  clima de bandeira branca nesta terça-feira de carnaval. Após receber quatro votos dentro da casa (de Aline, Clara, Vanessa e Diego), a advogada questionou a amizade com a ruiva quando soube de seu voto. “Você votou na sua melhor amiga?”, perguntou à atriz logo após a votação.

A berlinda desta semana fez Angela se sentir mais uma vez rejeitada na casa, mas sem esmorecer. “Eu acho que vou sair, mas amanhã é você”, disse a Aline, em tom de ameaça.

Foto: Angela Munhoz, mãe Ivone e irmã Monique - foto reprodução de rede social

A sanroquense Ivone Moraes, mãe de Angela, classifica o voto como uma traição à filha:

— Aline é atriz em todos os momentos. Ajudou Angela a pagar promessa (numa prova do líder, as duas disseram que andariam de costas por 24 horas se uma delas ganhasse) e agora age dessa maneira.

Fran que foi eliminada com 66% dos votos, ainda tentou defender Aline. “Acho que as meninas tentaram manipulá-la para votar em você”, disse Fran à adversária.

Informações do portal UOL

Veja o vídeo da Rede Globo quando Pedro Bial anuncia a saída da Franciele.

http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil/v/franciele-e-eliminada-do-bbb14-com-66-dos-votos/3190298/

 

Angela acorda na madrugada  troca beijos com Marcelo e deve conversar com Aline

Mesmo estando ainda brava com Aline, Angela se compadeceu com a situação de sua ex-melhor amiga e imaginou o quão difícil será sua convivência dentro da casa."Imagina a casa inteira contra você e a única pessoa que estava a seu favor sai no paredão. Eu não consigo habitar o mesmo espaço. Pode ser que agora, eu ter voltado do paredão isso diminua um pouco porque, afinal de contas, o motivo da minha raiva era de eu estar no paredão porque ela ficou envenenando os outros", desabafou Angela.
"Quero ver os dias dela agora", comentou Marcelo.
Angela agora teme que Aline vença a próxima prova do líder."Só espero que ela não pegue esse líder, senão vou eu de novo."

Veja o vídeo de Angela com Marcelo na madrugada desta quarta-feira após paredão:

http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil/t/agora-na-casa/v/angela-desperta-conversa-e-troca-mais-beijos-com-marcelo/3190375/

 

Informações do site GShow

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.