10/02/2014 às 11h23min - Atualizada em 10/02/2014 às 11h23min

Com jornalismo 24h e área para negócios site JE Online ultrapassa 1,8 milhão de acessos

Matérias em vídeo, classificados grátis, guia comercial moderno e atendimento ao vivo ao internauta são apenas alguns dos diferenciais do site

Com notícias e informações postadas durante todos os dias da semana, a qualquer momento, o portal do Jornal da Economia na internet, o JE Online, ultrapassou recentemente o número expressivo de 1 milhão e 800 mil visitas.

No site, além de ficar ligado sobre o que acontece em São Roque, Mairinque, Araçariguama e região, o internauta também tem acesso a diversos serviços da área comercial, que sempre trás novidades. Como, por exemplo, o “Classificados JE”, que oferece anúncios grátis através de um cadastro. E o “Guia Comercial”, moderno e prático, onde os anunciantes podem trabalhar suas propagandas utilizando de vídeos, fotos, links e amostras variadas.

As reportagens sempre apresentam um conteúdo completo, sendo que o site disponibiliza de destaques diferentes de acordo com a relevância da notícia. O leitor também pode escolher entre as várias editorias apresentadas em um menu organizado, como esportes, policial, saúde, trânsito e tecnologia.

O site também traz o diferencial em jornalismo da nossa região: matérias em vídeo, com entrevistas e interação, através da “TV JE”.

A nossa agenda cultural, o atendimento ao internauta ao vivo e a equipe de cerca de vinte colunistas que escrevem sobre diversos assuntos diferentes, desde alertas para saúde até dicas para o mercado de trabalho, são apenas alguns dos conteúdos que completam o portal JE Online, tornando-o um sucesso entre os leitores, que participam efetivamente através da área de comentários no “Mural de Recados”.

Confira todo o conteúdo do JE Online, acessando www.jeonline.com.br, e descubra porque o site do Jornal da Economia é sinônimo de qualidade, ultrapassando 1 milhão e 800 mil acessos em poucos meses de inauguração. Continuaremos trabalhando forte e diariamente para manter a credibilidade jornalística do portal.

E vamos rumo a dois milhões de visitas! Jornal da Economia, um jornal diferente!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.