25/11/2014 às 14h42min - Atualizada em 25/11/2014 às 14h42min

Moradores se manifestam contra obras de futuro Viaduto no Jd. Villaça

Texto e Fotos: Gabriele Pinho
Texto e Fotos: Gabriele Pinho

As obras de um futuro viaduto no Jardim Villaça têm incomodado muitos moradores e freqüentadores do local. Ao lado da rodovia (onde ocorre a obra), está localizada a Paróquia de São Luiz Gonzaga e ao lado da mesma, o Colégio São Roque.

Insatisfeitos com as obras para o futuro viaduto que ocupará o local, moradores do bairro e freqüentadores da Paróquia se reuniram contra a ViaOeste criando um abaixo assinado e colocando faixas no muro da Paróquia, com dizeres como “Não queremos Viaduto ao lado da Paróquia” e “Queremos o viaduto ao lado do Km 58+500”. As crianças que freqüentam o Colégio São Roque também decidiram mostrar sua indignação, porém contra o corte de árvores que aconteceu no local devido às obras. No local havia grandes árvores que estavam ali há décadas. Algumas foram retiradas, outras ainda permanecem, porém as obras avançam.

A Redação do Jornal da Economia entrou em contato com a ViaOeste, empresa que administra os trabalhos, porém não obteve resposta. As imagens você pode conferir em nossa galeria de fotos, abaixo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.