17/10/2014 às 16h33min - Atualizada em 17/10/2014 às 16h33min

Posto de saúde de São João Novo agora conta com ambulância

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Impresa
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Impresa

 

A prefeitura de São Roque disponibilizou na tarde de quarta-feira, dia 15, uma ambulância para o posto de saúde de São João Novo. O veículo, que ficará fixo no local, atenderá a população diariamente das 7 ás 19h, tornando mais rápido e eficaz o transporte dos casos mais graves e urgentes.

O prefeito Daniel de Oliveira Costa, acompanhado pelo vereador Rafael Marreiro, conversou com moradores do distrito, que ficaram felizes com a novidade. “Este é mais um compromisso que torna-se realidade. Com certeza, o ganho de tempo é fundamental para a vida de uma pessoa, e é justamente nisso que estamos pensando”, destacou Daniel.

A ambulância ficará estacionada no posto até ás 16h, quando o motorista a deslocará para a base da Guarda Municipal, onde permanecerá em plantão até ás 19h. Os cidadãos que necessitarem do transporte devem ligar para o 192, que imediatamente, redirecionará o chamado, para o posto. “Continuaremos buscando benfeitorias para São João Novo, como a reativação da base da GCM, colocação de mais médicos no posto, rede de água e pavimentação em vias da Volta Grande, instalação de uma academia de ginástica, apoio para a abertura de uma casa lotérica, bem como investimos em eventos e ações que agregam crianças, adultos e idosos”, finalizou o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.