19/10/2016 às 20h51min - Atualizada em 19/10/2016 às 20h51min

Iguatemi Alphaville recebe novo conceito Saraiva

Rede reinaugura loja no Shopping Iguatemi Alphaville e aprimora experiência de cliente

Com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente, a Saraiva reinaugura sua loja no Shopping Iguatemi Alphaville, migrando de ponto dentro do mesmo centro comercial. A nova unidade está localizada no piso Xingu (térreo) e abre suas portas no dia 18 de outubro. O projeto arquitetônico foi planejado de forma a facilitar a trajetória pelo espaço, convidando a experimentar a Saraiva não apenas como um local de compras, mas também como uma opção de entretenimento e lazer para toda a família.

A nova loja tem layout moderno, fazendo com que o público tenha uma circulação mais fluída e acesse com mais facilidade a categoria de interesse. Mesas estrategicamente posicionadas promovem a melhor exposição dos produtos. O piso e a iluminação também foram pensados para tornar o ambiente ainda mais confortável e aconchegante. A unidade traz toda a variedade do mix de produtos da rede, com literatura nacional e estrangeira, papelaria, games, telefonia, tecnologia, música, filmes, e, claro, o LEV, o leitor de livros digitais da Saraiva.

Destaque para o espaço pensado especialmente para o público jovem, com ambiente diferenciado e identidade visual própria. A ideia é que os clientes possam se reunir neste local. Além dos livros de aventura, fantasia, horror, ficção científica e quadrinhos, há também um lugar onde é possível carregar os aparelhos celulares. E, ainda, área exclusivamente dedicada a games, oferecendo uma completa variedade de jogos e itens colecionáveis.

Além da comodidade de um completo portfólio de serviços: assistência técnica Apple; Troca Inteligente [que permite a utilização de smartphone ou tablet usados na compra de um aparelho novo]; garantia estendida [para extensão da garantia de fábrica, por mais 12 ou 24 meses]; Proteção Saraiva [seguro de roubo, furto qualificado e queda acidental] e Saraiva Entrega [para compra em loja e entrega em casa ou na própria unidade].

A Saraiva do Iguatemi Alphaville é a terceira da rede a receber este novo conceito. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.