24/10/2013 às 13h07min - Atualizada em 24/10/2013 às 13h07min

Presidente da ACEMK fala sobre como anda o comércio em Mairinque

Segundo ele as vendas cresceram bastante assim como as opções de compras

O presidente da Associação Comercial de Mairinque (ACEMK), Ronaldo Ramos Lima, esteve na redação do Jornal da Economia, na última quinta-feira, dia 24, para falar sobre com anda o comércio na cidade que comemora 123 anos no próximo domingo, dia 27 de outubro.

A ACEMK é formada não somente por empresas de vendas, como lojas de roupas, mercados e lojas de acessórios, por exemplo, mas também dentre os seus mais de trezentos associados, encontram-se advogados, escritórios de contabilidade, imobiliárias e muitos outros estabelecimentos que ajudam a fortalecer o comércio de Mairinque.

“São muitas as vantagens de se tornar um associado da ACEMK”, explica o presidente Ronaldo. “Entre elas temos a disponibilidade de consultas ao SPC, para que o comerciante fique atento a situação de seu cliente, além de convênio com a Unimed, assessoria jurídica para auxiliar os estabelecimentos, suporte de marketing e muitas outras”.

Perguntado como anda o comércio em Mairinque, Ronaldo respondeu positivamente, afirmando que as vendas vêm crescendo bastante e o mercado está cada vez mais forte. “A demanda está muito grande, acima de tudo porque atualmente a cidade está com mais opções de compras”. O presidente da ACEMK ainda ressalta a importância do cidadão mairinquense no crescimento da economia da cidade. “Quando o morador prestigia o comércio local, ele está ajudando a cidade a se desenvolver”.

Ronaldo também foi questionado sobre uma possível promoção de aniversário da cidade de Mairinque. Segundo ele, infelizmente não foi possível agendar nenhuma promoção para a data, mas no fim do ano, haverá uma promoção especial de natal, que sorteará um automóvel 0 km.

Ronaldo finalizou a entrevista desejando parabéns a cidade e a todos os cidadãos que a integram: “Em nome da ACEMK, desejamos aos comerciantes e moradores, um mês maravilhoso junto ao aniversário da cidade e que Mairinque possa concretizar muitos anos de história!”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.