16/02/2016 às 10h37min - Atualizada em 16/02/2016 às 10h37min

Presidente do PSDB de São Roque nega “filiação abonada” de suposto candidato a vice-prefeito

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação

O presidente do PSDB de São Roque, o vereador Donizete Carteiro, negou que o advogado Carlos André Campos Panzarini teria se filiado ao PSDB com “ficha abonada” pelo governador Geraldo Alckmim. A notícia, divulgada pelo jornalista Djalma Luiz Benette em seu blog O Deda Questão, afirmava que o atual assessor jurídico da Prefeitura de São Roque teria se filiado ao partido para tentar disputar as próximas eleições de São Roque como vice-prefeito do atual governante municipal, Daniel de Oliveira Costa (PMDB). Veja a matéria completa através do link.

Em entrevista ao jornalista Vander Luiz, Donizete afirmou que ficou surpreso com a informação de que Carlos iria se filiar ao partido em São Paulo, visto que qualquer filiação tem que passar pela aprovação do diretório municipal. “Se ele quiser se filiar vamos fazer uma análise, mas com certeza ele não fez essa filiação em São Paulo”, garantiu Donizete Carteiro em entrevista à Rádio Coluna FM de São Roque (87,5 MHZ).

Donizete também falou sobre o assunto durante sua fala na tribuna na última Sessão Ordinária realizada na Câmara de São Roque, onde disse que se uma decisão como esta ocorresse, passando por cima de toda a diretoria regional, este não teria alternativa a não ser deixar o PSDB. “Mas não é o que aconteceu ou irá acontecer”, completou.

A suposta candidatura de Carlos pelo PSDB ao lado de Daniel seria um duro golpe para os vereadores municipais do partido, que hoje representam a maioria da oposição ao governo do atual prefeito.  

Entretanto, o Jornalista Vander Luiz afirma em sua matéria que teria conversado com Carlos André na tarde desta segunda-feira (15) e que este teria confirmado sua filiação ao PSDB. O Jornal da Economia entrou em contato com o assessor jurídico da prefeitura de São Roque para falar sobre esta questão e embora este tenha preferido não falar sobre o assunto na ocasião, afirmou que irá se encontrar com nossa reportagem na quinta-feira (18) para prestar esclarecimentos sobre o caso. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.