12/02/2016 às 17h00min - Atualizada em 12/02/2016 às 17h00min

Prefeito Daniel do PMDB de São Roque poderá ter um vice do PSDB? Pelo menos é o que afirma o jornalista Deda em seu site, veja a matéria aqui no JE

Bisneto de prefeito de Sorocaba durante a Revolução Constitucionalista de 1932 vai se filiar com festa no PSDB, com apadrinhamento do governador, para tentar disputar a eleição de São Roque como vice-prefeito numa dobradinha com o PMDB da vizinha cidade d

Texto publicado no blog
Texto publicado no blog

O jornalista Djalma Benette, o Deda, publicou em seu site a notícia de que o PMDB de São Roque pode ter como vice Carlos André Campos Panzarini que poderá se filiar ao partido dos tucanos na semana que vem. Veja na íntegra o texto do jornalista Deda.

Carlos André Campos Panzarini, 35 anos, advogado e atual assessor jurídico da Prefeitura de São Roque fará da sua filiação ao PSDB um momento de festa política. No próximo dia 15 de fevereiro, segunda-feira que vem, ele terá sua ficha de entrada no partido abonada pelo governador Geraldo Alckmin e pelo secretário Chefe da Casa Civil, Édson Aparecido, em evento marcado para o Palácio dos Bandeirantes. Nenhuma das lideranças tucanas de Sorocaba (prefeito Pannunzio, deputado federal Vitor Lippi ou deputada estadual Maria Lúcia Amary) fazem parte desse apadrinhamento. A tentativa de Carlos André é reunificar o PSDB em São Roque, um partido dividido entre a liderança do vereador Donisete Carteiro e grupos que desejam dar ao partido mesmo o status que ele tem em outras cidades. Carlos André é filho de um diretor da Associação Comercial de São Roque e de uma das coordenadoras da Apae da cidade. Ligado ao movimento da Igreja Católica, tem sua atuação na comunidade reconhecida por seus incentivadores a enfrentar essa empreitada. Uma curiosidade: Carlos André é bisneto de Ernesto de Campos, prefeito de Sorocaba em 1932 quando acontecia a Revolução Constitucionalista, onde os paulistas defendiam a unidade de nosso estado e a derrubada do governo provisório de Getúlio Vargas.

Sobre o jornalista Deda

A coluna O D da Questão nasceu dentro do Jornal da Ipanema, na Rádio Ipanema de Sorocaba (FM 91,1 Mhz), onde segue no ar, ao vivo, toda segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 8h30.

A coluna é uma criação minha e traz minha experiência profissional entre elas a de ter sido editor-chefe dos jornais Cruzeiro do Sul e Bom Dia. A apresentação também é minha, mas o que dá sabor à coluna O D da Questão é o diálogo estabelecido comigo no ar e ao vivo pelos apresentadores e comentaristas Kiko Pagliato, José Roberto Ercolin, Alexandre Moretto e Paulo Roberto Júnior, mas também com Benedito Urbano Martins, Rosana Pires e Pedro Esmeraldo, na coxia da emissora.

O D da Questão na Rádio Ipanema traz os bastidores políticos de Sorocaba e região, além de fatos marcantes do Brasil e do mundo, com o contexto dos fatos, decisões e alianças políticas e empresariais de Sorocaba e suas relações com os governos Municipal, Estadual e Federal.

O compromisso da coluna O D da Questão é com uma visão crítica dos fatos, análise das informações e a mesma qualidade de jornalismo sério e independente que marca a minha vida profissional. E esse compromisso fica ampliado, agora, neste blog. Ao longo do dia, em todos os dias da semana, os fatos mais marcantes serão registrados neste espaço. Quem quer saber o que acontece de importante em Sorocaba, necessariamente, terá de entrar nessa coluna ao menos uma vez por dia. Ao menos é isso que vou perseguir.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.