11/12/2015 às 10h08min - Atualizada em 11/12/2015 às 10h08min

Câmara Municipal elege nova mesa diretora

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A Câmara Municipal elegeu a sua nova mesa diretora, que será a representante máxima dos trabalhos legislativos em 2016. A votação ocorreu durante a realização da última Sessão Ordinária, ocorrida na noite de segunda-feira (07).

Assim como no ano passado, a escolha da mesa diretora foi atribulada. Antes de convocar a votação, o Presidente da Câmara, Flávio Brito, concedeu 10 minutos para que os vereadores pudessem debater e acertar os últimos detalhes sobre as chapas que concorreriam à eleição, porém o diálogo se estendeu por mais de 20 minutos e no final, apenas uma chapa “Unidos por São Roque” concorreu à vaga.

Sendo a única concorrente, o grupo formado por Alfredo Estrada (Presidente), Adenilson Correia (vice-presidente), Luiz Gonzaga (2° vice-presidente), Mauro Góes (1° Secretário) e Toco (2° Secretário) recebeu os votos de quase todos os vereadores, com exceção de Rodrigo Nunes, que votou em branco. Porém, claramente nem todos os legisladores estavam satisfeitos com a decisão. “Como só tem essa chapa, voto pela Unidos por São Roque”, afirmou o vereador Zé Camargo.

Mesmo com a decisão polêmica, a nova mesa diretora e o novo Presidente da Câmara em 2016, Alfredo Estrada foram bem recebidos pelos colegas legisladores. “Só tenho a agradecer a oportunidade que novamente me dão, me elegendo pela terceira vez o Presidente desta Casa de Leis. Tenham certeza que farei uma presidência independente e tranquila, para que todos tenham sua vez e sem nunca atrapalhar o Poder Executivo”, afirmou novo Chefe da Câmara em seu pronunciamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.