02/09/2015 às 17h18min - Atualizada em 02/09/2015 às 17h18min

Pedido de liberdade de Pedro Renato segue na Justiça de São Paulo

Caso dos Falsos Médicos

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução/Internet

O pedido de liberdade de Pedro Renato Guazelli, proprietário da empresa Innovaa, responsável pela contratação de falsos médicos que atuaram na região de São Roque, continua em tramitação no Tribunal de Justiça de São Paulo. O pedido de liberdade do médico, foi negado em um primeiro momento pela Justiça de Mairinque, obrigando sua defesa a tentar sua soltura através do Tribunal  de São Paulo. O médico continua preso na Penitenciária de Capela do Alto, entretanto segundo seu advogado, Davi Ferrari Junior, o pedido de liberdade de seu cliente pode ser avaliado a qualquer momento. “Está nas mãos do desembargador desde o dia 31, a qualquer momento pode haver uma decisão, completa.

Segundo o defensor, a liberdade de Tarquínio Lúcio Alves de Lima não influencia no pedido de soltura de Pedro Renato, já que este se baseia em irregularidades presentes na própria prisão do médico. Ferrari também afirma que a defesa de Tarquínio em nenhum momento acusou o seu cliente e que esta seria apenas uma interpretação da Juíza, sobre as evidencias que foram apresentadas até agora.

Pedro Renato Guazelli e Tarquínio Lúcio Alves de Lima devem ser ouvidos pela polícia na Delegacia de Mairinque no início da próxima semana. Aguarde uma reportagem completa sobre o assunto na próxima edição do Jornal da Economia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.