05/08/2013 às 10h15min - Atualizada em 07/08/2013 às 10h15min

Moradores da Avenida São Roque sofrem com animais peçonhentos

A redação do Jornal da Economia recebeu uma reclamação dos moradores de São Roque que vivem ao final da Avenida São Roque, no bairro Estação

A redação do Jornal da Economia recebeu uma reclamação dos moradores de São Roque que vivem ao final da Avenida São Roque, no bairro Estação, e  que convivem há anos com animais peçonhentos que invadem suas residências. Perto das casas está localizada uma linha férrea e um grande terreno baldio, com mato, lixo e entulho, o que contribui para o aparecimento de aranhas e escorpiões.

O morador Alexsandro Cruz Mieiro foi picado por escorpião na terça-feira 16 de Julho, sendo atendido na Santa Casa aqui de São Roque.

Várias pessoas já procuraram a Prefeitura para relatar o problema, mas não obtiveram ajuda. A moradora Maria Alice Izilda Cruz Mieiro disse já ter feito várias reclamações junto á Vigilância Sanitária.

O morador Jeferson Corrêa se diz preocupado por suas três filhas pequenas: “em minha casa já encontrei escorpião e aranha armadeira. Aqui, ninguém acredita no Poder Público. Os jovens mesmo dizem que os vereadores só aparecem na época de eleição, dizendo que vão transformar o terreno baldio acima referido em quadra poliesportiva. Mas após eleitos, se esquivam, dizendo se tratar de área da antiga FEPASA sub júdice e não podem fazer nada”, afirma.

A prefeitura informou ao JE que após averiguação no local, a equipe de Obras anuncia que a referida manutenção já está programada para ocorrer dentro do cronograma de ações. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.