29/07/2015 às 14h34min - Atualizada em 29/07/2015 às 14h34min

Atrizes da série “Orange Is The New Black” falam sobre o avanço dos direitos LGBT

Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet

Em entrevista promovida pela Associação de Críticos de Televisão dos EUA, as atrizes do seriado “Orange Is The New Black” uma das séries mais vistas na televisão americana, falaram da importância das questões LGBT abordadas na série.

“Estamos mostrando ao mundo o que é representar diferentes mulheres e pessoas. A Netflix foi corajosa, começamos uma moda, e essa moda é a diversidade, de ser sapatona, ser latina, ser mulher” comenta a atriz Selenis Leyva, a Gloria do seriado.

Natasha lyonne (a Nicky), diz que a produção da série é extraordinária, profunda e humana. “Estamos animadas em representar as coisas que nós e outras mulheres acreditamos”, finaliza a atriz.

A atriz Lea DeLaria, que é homossexual e interpreta a personagem de Big Boo, falou na entrevista que um dia foi abordada na rua por uma senhora de 80 anos que fez questão de apresentá-la a sua neta de 17 anos que é homossexual.

“O que fazemos é parte da conquista de direitos pela comunidade LGBT. É sobre ganhar corações e mentes das pessoas, e Orange Is The New Black é uma parte importante do que acontece em nossa comunidade”, disse DeLaria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.