20/05/2015 às 11h19min - Atualizada em 20/05/2015 às 11h19min

Apresentador David Letterman se despede do público nesta quarta-feira

Da Redação: Alan Vianni com informações Portal Uol - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Alan Vianni com informações Portal Uol - Foto: Reprodução/Internet

Irônico e genial, essas são umas das qualidades de David Letterman que há 33 anos esta á frente de um talk-show e que se despede do seu imenso público nesta quarta-feira, 20. “Duvido que alguém volte a me ver”, brincou o apresentador de 68 anos.

O apresentador e comediante se despede do público nesta quarta-feira (20). "Eu me sinto nu e assustado", admitiu recentemente sobre a aposentadoria, após confessar que não sabe o que fará. Sempre muito inteligente, o apresentador entra para a história como um dos grandes renovadores do gênero e, ao mesmo tempo, como um dos comunicadores mais bem-sucedidos das últimas décadas.

Além do lado irônico e hilário, Letterman também emocionou sua platéia ao conduzir muitas entrevistas e assuntos pessoais. No fatídico 11 de setembro de 2001, quando as torres gêmeas foram destruídas por um atentado terrorista comandado por Osama Bin Laden. O comediante foi um dos primeiros a retornar para seu programa após o desastre e durante 10 minutos, fez um monólogo falando sobre as pessoas que morreram. Ele agradeceu aos bombeiros que se arriscaram para salvar as pessoas dos escombros. Esse momento foi considerado como um dos melhores na TV americana.

Outro momento delicado foi quando ele pediu desculpas a sua mulher Regina Lasko e confessou que teve relações sexuais com algumas integrantes da equipe de seu programa, "Late Show", e que foi vítima de uma tentativa de extorsão.  

David Letterman abre caminho para os novos comediantes como Jimmt Fallon, que apresenta o programa “The Tonight Show” na NBC, Conan O´Brien, e Jimmy Kimmel.

Nas últimas semanas, Letterman que será substituído por Stephen Colbert, já foi antecipando o fim de seu programa com vários convidados especiais, como o ex-presidente Bill Clinton, Julia Roberts, George Clooney, Tom Hanks e Oprah Winfrey. O apresentador fechará o ciclo com uma entrevista com seu primeiro entrevistado, o comediante Bill Murray, que fará sua 44ª aparição no programa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.