12/04/2024 às 10h58min - Atualizada em 12/04/2024 às 10h58min

Constante estado de alerta na região

Foto: Divulgação
A cidade, assim como toda a região, atualmente vem passando por uma onda muito perigosa de assaltos e furtos. A cada dia que passa, registros de roubos à mão armada na cidade vão se tornando mais corriqueiros, o que preocupa a população em geral quanto ao futuro da segurança pública no município.

Será este o início do que pode se tornar uma grande ameaça ao nosso direito de ir e vir com proteção nessas cidades? Será que o Poder Público já está estudando alternativas para coibir essas práticas criminosas?

São muitas as questões, que vêm acompanhadas do medo e da insegurança ao sair de casa. Lamentavelmente, a vontade de respirar ar fresco e passear pelas ruas municipais vem dando lugar para o constante estado de alerta.

Estado este que os cidadãos são forçados a ter sempre que vão ao trabalho ou até mesmo cumprem com suas outras obrigações do cotidiano.

Diante deste cenário caótico, o Jornal da Economia pede para que a população tenha bastante cuidado, mas solicita também aos órgãos competentes para que reforcem o sistema de segurança regional.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.