01/04/2024 às 14h10min - Atualizada em 01/04/2024 às 14h10min

Família faz vaquinha para custear despesas de idosa que está na UTI após ser atropelada em São Roque

Maria Antonia Silva de Almeida se encontra estável, mas ainda passará por uma série de cirurgias

Foto: Divulgação
As filhas de Maria Antonia Silva de Almeida – idosa com mais de 70 anos de idade que ficou gravemente ferida após ser uma das atropeladas por um caminhão betoneira no dia 25, na Avenida Tiradentes, região central de São Roque – criaram uma vaquinha online para terem ajuda com os gastos que a mãe vai ter em sua adaptação após sair do hospital.

“Nossa mãe ficou em estado gravíssimo. Foi levada para o Hospital das Clínicas pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar, passou por uma cirurgia onde infelizmente perdeu a perna esquerda e, no momento, se encontra estável na UTI, porém irá passar por várias outras cirurgias! Criamos essa vaquinha para nos ajudar a adaptar a casa para quando ela tiver alta e também todas as despesas que estamos tendo para irmos todos os dias a São Paulo”, explicaram Tânia e Alexandra, que pediram para que continuem as orações pela recuperação da idosa.

Saiba detalhes do ocorrido através da reportagem publicada pelo Jornal da Economia e colabore por meio do link (acesse aqui) para que a família de Maria Antonia consiga arcar com todas as despesas desde a sua internação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.