26/07/2024 às 11h06min - Atualizada em 26/07/2024 às 11h06min

Ação busca ajuda para família de menino com câncer infantil em São Roque

Para participar, basta comprar algum número de 1 a 100, cada um custa R$ 20,00. Os ganhadores receberão um rodízio de pizza para casal no Zé das Massas & Pizzas

Foto: Reprodução / Internet
Uma família informou que está organizando a Rifa Solidária do Benjamim, de 3 anos – que foi diagnosticado com neuroblastoma, um câncer raro com grau de alto risco –, para que as despesas de saúde do menino sejam custeadas.

O câncer de Ben é grau 4 com metástase e, segundo familiares, ele tem acompanhamento integral. Após conseguirem arrecadar o valor necessário para os primeiros tratamentos de Benjamim, a família agora segue para uma nova etapa de cuidados e medicamentos, como novas sessões de quimioterapia.

A rifa tem apoio da Pizzaria Zé das Massas & Pizzas. Para participar, basta comprar algum número de 1 a 100, cada um custa R$ 20,00. Os ganhadores receberão um rodízio de pizza para casal no Zé das Massas & Pizzas.

Entre em contato com o número (11) 99024-5085 para consultar os números disponíveis. A família informa que qualquer ajuda é bem-vinda.

A Pizzaria Zé das Massas & Pizzas está localizada na Rua José Henrique da Costa, 202 - Jardim Bela Vista, São Roque (SP).

Arrecadação no início do ano
Desde o diagnóstico de Benjamim, que ocorreu em outubro do ano passado, a mãe do menino vem fazendo arrecadações para custear as despesas. Em janeiro, durante conversa com o Jornal da Economia, a maquiadora e moradora de São Roque, Tatiane Garcia, contou que a vida da família mudou completamente após a descoberta da doença.

"O Ben foi diagnosticado com um câncer raro chamado neuroblastoma grau 4 (com metástase). O primário está no abdômen (retroperitônio) com metástase no tórax, no pescoço, na medula e no fêmur. O grau dele é de alto risco e, por conta disso, tive que parar de trabalhar já que os cuidados dele são de tempo integral. Temos muitos gastos e tenho também mais outros três filhos me esperando em casa, custos com alimentação dele e dos outros, gastos com a higienização na casa que tem que ser feita de 5 a 6 vezes no dia por conta de infecção, remédios que às vezes o governo não tem e aluguel da casa em que moramos”, explicou a mãe na época.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.