27/03/2024 às 12h19min - Atualizada em 27/03/2024 às 12h19min

Comunicado de utilidade pública - SABESP São Roque

Furto em instalação da Sabesp pode prejudicar o abastecimento de água na região central, em São Roque. Companhia trabalha para reparar os danos da ação criminosa.

O sistema de abastecimento de água da Sabesp, que atende a região central, em São Roque, está prejudicado nesta quarta-feira (27), em virtude de furto, que ocorreu nesta madrugada, nas instalações, localizadas na captação de água bruta do Rio Sorocamirim.

A área, após a ação criminosa, está passando por manutenção emergencial. Os serviços devem ser concluídos até o final da tarde de hoje (27). A Companhia registrou boletim de ocorrência e está adotando todas as medidas para substituir os cabos furtados. Após a conclusão dos reparos, a normalização do abastecimento deverá ocorrer de forma gradual, durante a noite e madrugada desta quinta-feira (28).

A Sabesp pede aos clientes, o uso consciente da água,  priorizando o uso para higiene e alimentação. Os imóveis residenciais que possuem
 caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir menos os efeitos no abastecimento. 

A Sabesp permanece à disposição e informa que ocorrências podem ser
 registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação
 gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.