22/03/2024 às 11h09min - Atualizada em 22/03/2024 às 11h09min

Mês da mulher é comemorado com evento gratuito no Hotel Cordialle

Para participar, faça a sua inscrição

Foto: Divulgação
O evento gratuito “Mulheres em Foco”, em comemoração ao mês da mulher, será realizado na próxima terça-feira (26), a partir das 19h, no Hotel Cordialle, em São Roque.

“Com muita alegria, convidamos todas as mulheres da nossa cidade e região a participar do nosso evento, a 1ª Conferência MULHERES EM FOCO”, disse a organizadora Ivone Lima Bressan.

A ocasião contará com a presença das seguintes palestrantes:

Dra. Teresinha Neves - Secretária Executiva de Políticas para a Mulher do Estado de São Paulo.

Dra. Alessandra Calabresi - Advogada especialista em Família, Violência Doméstica, Eleitoral e Direito do Consumidor. Diretora da OAB - Subsecção Pinheiros.

Dra. Jacqueline Valadares - Delegada de Polícia Civil do Estado de São Paulo, Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo. Palestrante, Professora, Escritora e Coautora em obras jurídicas.

Dra. Valéria Cheque - Advogada no Brasil, Chicago (EUA) e Portugal. Atua nas áreas do Direito Digital, Cybercrimes, Fake News, Compliance Criminal Digital e Violência Virtual de Gênero.

Ivone Lima Bressan - Formada em Direito, Administração e Design de Interiores, pós-graduada em marketing digital e CEO da Neuroinclusion. Palestrante e Presidente do Partido Progressista em São Roque.

Para participar, faça já a sua inscrição através do link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeAGSpj23wyW_jp654C-3YjzUmdJt10L58KHLHh0xOl4ZZTPA/viewform).
 
Serviço:
Evento: Mulheres em Foco
Dia: 26/03/2024
Horário: 19h
Local: Hotel Cordialle
Endereço: Rua Sotero de Souza, 500 - Centro, São Roque - São Paulo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.