20/03/2024 às 13h20min - Atualizada em 20/03/2024 às 13h20min

Prefeitura de São Roque inaugura nova quadra da escola Carmen Lucia

As obras de construção da quadra poliesportiva, bem como o acesso direto ao espaço, trouxeram um investimento direto de mais de R$ 630 mil

Fotos: Divulgação
A Prefeitura de São Roque inaugurou no último sábado, dia 16 de março, a nova quadra da Escola Carmen Lucia, na Vila Amaral. O espaço batizado de Wilson Setter, o saudoso Maurinho, traz um local onde os alunos poderão realizar atividades esportivas e de lazer num ambiente seguro e apropriado, atendendo a um desejo antigo dos moradores do bairro.

As obras de construção da quadra poliesportiva, bem como o acesso direto ao espaço, trouxeram um investimento direto de mais de R$ 630 mil, integrando uma série de benfeitorias que foram dirigidas ao bairro.

Apenas em 2024, a Vila Amaral também contou com a inauguração da reforma e ampliação da Escola “Professora Marlene Ferreira Barbosa”, além da inauguração da Areninha José Nunes Martins, dispositivo que conta com uma quadra poliesportiva, pista de caminhada e um parquinho para as crianças do bairro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.