13/03/2024 às 20h31min - Atualizada em 13/03/2024 às 20h31min

Renovação de licença para feirantes vai até 31 de março em São Roque

Processo de renovação deve ser realizado exclusivamente através do protocolo on-line, presente no site oficial da Prefeitura

Foto: Divulgação
Está aberto o período de renovação das licenças dos feirantes que atuam nas feiras municipais de São Roque. Os profissionais que atuam nas feiras Permanente, Junqueira, Avenida Bandeirantes, Canguera, São João Novo e Maylasky têm até o dia 31 de março para atualizar seus registros.
 
O processo de renovação deve ser realizado exclusivamente através do protocolo on-line, presente no site oficial da Prefeitura (https://saoroque.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5), selecionando o assunto “Renovação licença feirante”. Os interessados devem efetuar o pagamento da taxa de renovação e fornecer um atestado de saúde atualizado. A renovação da licença é fundamental para garantir a segurança e regularidade do trabalho dos feirantes no município. Aqueles que não realizarem o procedimento estarão sujeitos ao cancelamento da Inscrição Municipal, o que acarretará na paralisação de suas atividades.
 
A Prefeitura ressalta a importância de cumprir o prazo estabelecido e de providenciar todos os documentos necessários. A renovação da licença proporciona aos feirantes a oportunidade de continuar exercendo suas atividades de forma regularizada e contribuir para o desenvolvimento econômico local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.