13/03/2024 às 14h26min - Atualizada em 13/03/2024 às 14h26min

Qualifica São Roque lança curso de Manicure e Pedicure

Para se candidatar, é necessário possuir Ensino Fundamental completo e ter no mínimo 18 anos de idade

Foto: Divulgação
O Qualifica São Roque, chega com um novo curso: o "Noções Básicas de Manicure e Pedicure (Tarde)". A iniciativa, em parceria com o SENAC, busca fornecer uma base sólida para profissionais aspirantes ou já atuantes na área da estética de unhas, oferecendo uma oportunidade única de aprimoramento.
 
Com uma carga horária de 36 horas, distribuídas em aulas nas tardes das terças e quintas-feiras, das 13h às 17h, o curso proporciona aos participantes o conhecimento teórico e prático essencial para a realização de serviços de manicure e pedicure com excelência. Além disso, os alunos serão instruídos sobre as normas de biossegurança, aspecto fundamental para garantir a segurança e a saúde tanto do profissional quanto do cliente.
 
As inscrições estão abertas e disponíveis para 12 vagas. Para se candidatar, é necessário possuir Ensino Fundamental completo e ter no mínimo 18 anos de idade. Os interessados podem garantir sua participação até o dia 16 de março, através do link de inscrição: Inscrições para o curso: Noções Básicas de Manicure e Pedicure (Tarde).
 
Não perca esta oportunidade de investir em sua carreira profissional e expandir suas habilidades na área da estética de unhas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.