24/01/2024 às 18h53min - Atualizada em 24/01/2024 às 18h53min

Confira os classificados do 2º Festival de Marchinhas de São Roque

As inscrições para o evento deste ano contaram com diversas músicas, enviadas por compositores de São Roque e de toda a região

Fotos: Divulgação
A Prefeitura de São Roque divulga, nesta quarta-feira, dia 24, as canções classificadas para o 2º Festival de Marchinhas de São Roque, que ocorrerá nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, a partir das 19h30, na Brasital. As inscrições para o evento deste ano contaram com diversas músicas, enviadas por compositores de São Roque e de toda a região, como Sorocaba, Barueri, Mairinque, Tatuí, Piracaia, entre outros.

Embora a expectativa fosse de que 20 marchinhas fossem classificadas para participar da primeira etapa do festival, devido ao alto nível das canções inscritas e à qualidade do material, na triagem, a Comissão Organizadora optou por classificar 22 músicas.

Dessa forma, nos dias 1º e 2 de fevereiro, os intérpretes terão a oportunidade de contagiar a população ao apresentar suas músicas. Teremos 11 apresentações para cada noite e, ao final, as melhores irão para a grande final, no dia 3, onde passarão pela avaliação de um júri técnico e também da população.

Serão mais de R$10.500 distribuídos em diversas premiações, e toda a população está convidada para participar desta grande festa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.