10/01/2024 às 14h54min - Atualizada em 10/01/2024 às 14h54min

GCM prende assaltante após roubo no centro de São Roque

Ao ser seguido e abordado por atendente de loja especializada em celulares, o indivíduo sacou uma arma e disparou contra o profissional

Foto: Divulgação
Guardas municipais prenderam um homem que havia praticado um roubo à mão armada no centro de São Roque, durante a ação ocorrida na manhã desta quarta-feira, dia 10 de janeiro. O caso teve início quando o homem entrou em uma loja especializada em celulares, no centro da cidade, e após solicitar um celular ao atendente, pegou o aparelho e seguiu para a saída sem pagar. Ao ser seguido e abordado pelo atendente, o homem sacou uma arma e disparou contra o profissional, deixando o local em seguida.

Após o crime, populares acionaram a Guarda Municipal, que, por meio do Centro de Controle Operacional, mobilizou as viaturas próximas. Após uma equipe se deslocar até o local, os agentes tomaram conhecimento das características físicas do homem, informação que foi repassada aos demais agentes, os quais iniciaram as buscas pelo criminoso.

O homem foi localizado próximo à Rua Benedito Marchi Filho, onde foi abordado e preso pelos guardas. Ele confessou o assalto e o disparo contra o funcionário do estabelecimento, sendo encontrado com ele um revólver calibre 32 e o celular roubado, itens que foram apreendidos no local. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Roque, onde a prisão foi ratificada pelas autoridades locais, a quem também foi entregue o revólver apreendido.

O atendente foi atingido de raspão na orelha, sendo socorrido à Santa Casa, onde foi atendido e passa bem.

O celular apreendido foi entregue novamente ao responsável pelo estabelecimento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.