18/12/2023 às 15h25min - Atualizada em 18/12/2023 às 15h25min

Marcelinho Carioca é encontrado pela polícia após desaparecimento

Ex-jogador foi encaminhado pelas autoridades à Delegacia da Divisão Antissequestro

Foto: Reprodução / Instagram
Marcelinho Carioca foi solto pelo sequestrador e encontrado pela polícia em uma rua de Itaquaquecetuba, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18), após desaparecimento desde domingo. O ex-jogador foi encaminhado pelas autoridades à Delegacia da Divisão Antissequestro na região central da capital paulista.

“Marcelinho foi encontrado andando por uma rua de Itaquaquecetuba, perto de onde o carro dele foi localizado. Ele foi liberado pelo sequestrador e, agora, está vindo com a polícia para a delegacia”, afirmou o Secretário executivo da SSP, delegado Nico Gonçalves.

A polícia foi acionada para investigar um carro que havia sido encontrado abandonado na noite de ontem. Após conferir a placa do automóvel, ficou constatado que ele é ligado ao ex-jogador do Corinthians.

Três suspeitos de envolvimento — dois homens e uma mulher — com o caso foram detidos até o momento. Eles foram abordados na região próxima ao local em que o veículo foi localizado, foram ouvidos na 50ª DP, no Itaim Paulista e levados à DHPP, no centro de São Paulo.

Nesta tarde (18) passou a circular nas redes sociais um vídeo em que o ex-jogador Marcelinho Carioca, com sinais de ferimentos e ao lado de uma mulher, diz que ele foi sequestrado pelo marido da moça, após acabar se envolvendo com ela sem saber que a mulher é comprometida. Veja o vídeo a seguir:

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.