28/11/2023 às 13h20min - Atualizada em 28/11/2023 às 13h20min

Período de votação do Festival Sabores de São Roque é prorrogado até 3 de dezembro

Ao todo, o evento conta com 32 pratos inscritos em duas categorias

Foto: Divulgação

O Festival Gastronômico de São Roque, o Sabores de São Roque, já é um grande sucesso. Atendendo a inúmeros pedidos, bem como a votação expressiva realizada até aqui, o evento estará prorrogando seu período de votos populares até o dia 3 de dezembro, para que todos possam participar desta iniciativa, realizada através da Divisão de Turismo Municipal, e que busca apresentar e valorizar a variedade de opções gastronômicas do município.

Ao todo, o evento conta com 32 pratos inscritos em duas categorias, Pratos Doces e Salgados, sendo que todos podem conferir os detalhes destas delicias e escolher seus favoritos na página da prefeitura de São Roque, através do link https://www.saoroque.sp.gov.br/saboresdesaoroque.

Caso haja empate em qualquer uma das categorias, os pratos serão avaliados por uma comissão especializada, que elegerá os vencedores. Com a prorrogação do período de votação, o resultando do concurso será divulgado na primeira quinzena de dezembro.

Participe você também e nos ajude a prestigiar e promover a gastronomia de São Roque.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.