16/11/2023 às 14h51min - Atualizada em 16/11/2023 às 14h51min

Paraná Banco Investimentos lança campanha promocional de Black November com taxas especiais em CDBs

A taxa é uma das maiores do mercado, considerando prazo e valor de aporte, para novos clientes

O Paraná Banco Investimentos está com uma campanha promocional de Black November, para quem deseja garantir uma boa rentabilidade: com taxas oferecidas de 110% do CDI para CDB com liquidez diária, com vencimento em 721 dias exclusiva para novos clientes; 120% do CDI para CDB pós-fixado 1 ano; e 13,50% a.a. para o CDB prefixado; neste caso, a oferta é válida para quem já é cliente e quem deseja se tornar um.  
 
“A liquidez diária que estamos proporcionando é uma boa opção para ter uma reserva de emergência e investir com boa rentabilidade”, afirma André Malucelli, diretor de Investimentos do Paraná Banco.
 
A abertura de conta pode ser realizada pelo aplicativo do Banco e o valor máximo de aplicação é de R$ 150 mil por CPF.
 

Sobre o Paraná Banco  Banco privado com sede em Curitiba e mais de 40 anos, o Paraná Banco atua em dois segmentos: empréstimo consignado com PB Consignado e investimentos em renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos. Também oferece produtos de seguros, por meio de sua controlada Junto Seguros, e gestão de recursos. Possui mais de 170 lojas físicas em todo o país e também possibilita a contratação de seus produtos por meio digital. Por atuar em uma combinação de operações de crédito consignado e seguros, possui elevados ratings, de acordo com as agências internacionais de classificação de risco, e oferece rentabilidade superior à do mercado para os investidores.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.