14/11/2023 às 14h33min - Atualizada em 14/11/2023 às 14h33min

Triunfante da Fanfarra Municipal de São Roque vence Circuito Paulista

Os músicos e integrantes da banda fizeram uma apresentação memorável e conquistaram a pontuação de 86%

Fotos: Divulgação

No último sábado, dia 11 de novembro, a Fanfarra Municipal de São Roque deixou sua marca no Circuito Paulista dos Amigos das Bandas e Fanfarras, realizado na cidade de Joanópolis. Contando com o apoio da Prefeitura de São Roque, os músicos e integrantes da banda fizeram uma apresentação memorável e conquistaram a impressionante pontuação de 86%.


Com o desempenho, a Fanfarra conquistou o primeiro lugar em quatro categorias distintas - Fanfarra Sênior, Regência (Alessandro Sampieri), Baliza (Beatriz Proença)  e Mor de comando (Alexandre Matheus). Um feito que mostra o talento e a dedicação incansável da equipe, que fez história na competição.


“Ficamos muito felizes em representar nossa cidade nesta competição importante. Foi um circuito muito concorrido, mas felizmente voltamos para casa com uma nova conquista e agradeço a todos os nossos músicos e integrantes por esta conquista, bem como a prefeitura pelo apoio. A Fanfarra de São Roque segue como uma referência em nossa região”, afirmou o maestro da Fanfarra de São Roque, Alessandro Sampieri.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.